domingo, 29 de novembro de 2015

CARNAVAL DE CAICÓ INJETA QUASE R$ 90 MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL



Dados reais dos meios econômicos revelam que o carnaval de Natal injetou cerca de R$ 54 milhões de reais na economia da cidade. Já em Caicó os dados revelam muita superioridade: foram injetados cerca de 86 milhões de reais.

Temos que nos dar conta da importância do carnaval de Caicó. A geração de emprego e renda para o município através do evento de turismo é de suma importância para a cidade, defendem alguns economistas.

Eu detesto carnaval e sei que estamos muito preocupados a falta de água em nossa cidade, mas devemos pensar bastante nos benefícios que o carnaval trás para nossa cidade. Diversos empregos diretos e indiretos são criados! Do grande empresário ao micro empresário saem ganhando.

Vemos pessoas vendendo coisas pelas ruas de Caicó e outras que alugam casas para pessoas que não conseguem hospedagem. Passam o ano se programando pra isso.


São milhares de pessoas pelas ruas de Caicó!





Sabemos que á água vem em primeiro lugar, mas não somos tolos em não desejar que o carnaval não aconteça por que vai prejudicar e muito o comércio de nossa cidade. São milhares de pessoas nas ruas de Caicó que injetam muito dinheiro na nossa renda
Rondinelli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário