segunda-feira, 30 de novembro de 2015

EXCURSÃO FAZ ENCONTRO DE IRMÃOS QUE NÃO SE CONHECIAM


Durante a tradicional excursão realizada por Marlene Dantas para Natal, um fato interessante aconteceu. Entenda a história.

Dona Marlene alugou uma casa de praia localizada em Pirangí do Norte para a tão famosa excursão que a mesma realiza todos os anos, porém, este ano um acontecimento com certeza vai deixar uma marca mais especial.

Durante a manhã de sábado (28), o senhor José Tiago Ribeiro, 55 anos, encarregado da limpeza da piscina chegou para mais um dia de trabalho, foi quando o marido de Joselita achou os traços parecido com de sua família e foi logo puxando assunto, quando indagado sobre o seu nome, José Tiago respondeu e ficou sem entender muito bem, foi quando seu Valdomiro perguntou sobre o nome de seu pai e a resposta só confirmou (Joaquim Antero Ribeiro) nome do pai dos dois irmão que agora se reencontraram.




Seu Valdomiro não conseguia disfarçar a felicidade de encontrar o seu irmão. Durante a manhã de domingo (29) Valdomiro e Joselita foram convidados a conhecer o restante da família, o reencontro foi durante toda a manhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário