sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

EM NOTA, TIM CONFIRMA IMPLANTAÇÃO DE FIBRA ÓTICA EM CAICÓ


A operadora de telefonia móvel TIM, está concluindo o serviço de implantação de fibra ótica em Caicó. A confirmação foi dada pelo setor de relações com a imprensa da instituição em Recife/PE. Com a fibra, vai ser possível, por exemplo, que a tecnologia 3G possa ser utilizada, o que não ocorre em Caicó. Na região Seridó do Rio Grande do Norte, diversas cidades já dispõem de tecnologia, como é o caso de Jucurutu, Parelhas, entre outras.

“O projeto de implantação da fibra ótica na região faz parte das melhorias que estamos adotando em cidades importantes do NE que irão permitir o desenvolvimento futuro da tecnologia nesses locais como Caicó e Currais Novos, por exemplo “, disse Bruno Ribeiro, que acrescentou que não poderia adiantar mais detalhes.

Nós perguntamos sobre o uso de outras torres de telefonia móvel por parte da TIM em Caicó, o que tem gerado inúmeras queixas de perda de créditos pelos clientes que são pegos de surpresa quando pensam que estão fazendo ligação pela TIM e percebem que a chamada saiu por outra operadora o que provoca o consumo maior das tarifas.

“Sobre as reclamações dos últimos dias que você mencionou, queríamos esclarecer que a TIM não cobra roaming no município em Caicó. A rede está funcionando normalmente, sem perdas indevidas de créditos “, afirma.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário