sábado, 2 de janeiro de 2016

PRIMEIRO BEBÊ A NASCER EM 2016, EM CAICÓ, É UM MENINO


Às 00h05 desta sexta-feira (1º), primeiro dia do ano de 2016, nasceu um menino, no Hospital do Seridó, bairro centro de Caicó. Pesando 2,220 kg, o bebê, que deve se chamar Jean Carlos, foi o primeiro nascimento registrado na capital do Seridó em 2016. O bebê é o primeiro filho de Vandernubia Assis de Oliveira, 15 anos, residente no município de Jucurutu, na Região do Seridó.

Apesar do parto ter sido normal, a criança nasceu com 35 semanas, o que é considerado um bebê prematuro. “Estou muito feliz por ele ter nascido bem e com saúde. Vamos agora dar uma vida digna a nossa família. Mais feliz ainda por ter sido o primeiro a nascer este ano em Caicó”, disse a mãe.

Além de Jean Carlos, outros dois partos foram realizados no Hospital do Seridó até as 16h desta sexta-feira. Às 7h55 nasceu Heloisa Medeiros Silva, filha de Helane Teixeira de Medeiros Silva e Marcos José de Andrade. Ambos são naturais e residentes em Jardim do Seridó. Às 15h30 nasceu Nicole Gabriele, filha de Joserlaine Barbosa da Silva e Mateus Flores, ambos residentes no Bairro Recreio, município de Caicó.

Fonte: Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário