sexta-feira, 27 de novembro de 2015

HOMEM EMBRIAGADO ATROPELA JOVEM EM CURRAIS NOVOS


Por Repórter Seridó
Celiane Cristina de 18 anos caminhava na noite desta quinta-feira (26) com amigas em frente ao Hospital Regional de Currais Novos quando foi atropelada por Artêmio que conduzia um Corsa, de acordo com a polícia o acusado estava embriagado.

Os policiais foram até a residência do mesmo na Av. Getúlio Vargas encontrando o acusado e prendendo em flagrante. Em uma busca no veículo a polícia encontrou uma lata de cachaça. A jovem foi socorrida pelo SAMU.

Minha Opinião
Ainda tem gente que avisam pra todo mundo locais de blitz! Quem sabe esse aí recebeu uma mensagem do Whatsapp? São tantos grupos que fazem isso e a desculpa é que blitz pega trabalhadores sendo que esses mesmos trabalhadores pagam uma fortuna em uma entrada de uma festa de clube e sem contar a bebida e depois não tem dinheiro pra regularizar seu carro ou moto? Papo idiota! Vamos entender que blitz é pra pegar esse tipo de gente, bandidos que usam seus veículos de maneira errada.

Já ouvi muitos falarem: Vou só assinar ou colocar a digital lá na auto escola! Estão botando criminosos no trânsito, isso sim.
Rondinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário