segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CAICÓ: HOMENS ENCAPUZADOS E ARMADOS INVADEM BAR, EXECUTAM ‘DESAFETO’ E DEIXAM MULHER FERIDA


Por Jair Sampaio – A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo 13, por volta das 23:00 na rua General Dantas, centro de Caicó, para isolamento de área de crime após três homens encapuzados adentrarem a um bar, às margens do rio Seridó, e executarem o proprietário e deixarem uma mulher alvejada com um tiro no pé.

A vítima da execução foi identificada pela polícia como sendo Breno Teixeira da Silva, mais conhecido no mundo do crime como JÚLIO BOCÃO. E de acordo com informações chegadas exclusivamente ao blog Jair Sampaio, Júlio Bocão tinha alugado o ponto há três semanas, lá funcionava como bar e ambiente de apologia à prostituição.

De acordo com testemunhas, três homens encapuzados adentraram ao bar, mandaram todos para o chão e invocaram a vítima, sem mais, o trio iniciou a execução, atingido também a esposa de JÚLIO BOCÃO, que foi socorrida por um cliente do bar no carro do traficante, um Golf ano 2004/2004 de placas MYI-3774 com inscrições em Caicó.


Em janeiro de 2015, JÚLIO BOCÃO convidou quatro comparsas e incitou a morte de um policial militar na cidade de Caicó, mas a trama foi descoberta pelo setor de inteligência e em menos de 1 hora o plano foi abortado, ele conseguiu se evadir da abordagem policial e abandonou o veículo, na delegacia negou qualquer envolvimento com o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário