quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"PENSEI QUE IRIA MORRER" DIZ TAXISTA VÍTIMA DE ASSALTO EM CAICÓ


Em entrevista ao reporte Cardoso Silva, o taxista Pedro Antônio de Sousa de 78 anos, residente no bairro de Boa Passagem, disse que pensou que seria morto pelos jovens que o assaltaram e só se aliviou quando eles disseram que não iam fazer nada contra ele.

O taxista contou como foi o momento da abordagem dos meliantes, disse que estava na praça de táxi no Bairro Barra Nova quando um dos acusados chegou, solicitando uma corrida até o bairro João XXIII, ao chegar lá outros apareceram e anunciaram o assalto, tomando todos seus objetos e em seguida seguiram com o mesmo até a área do Perímetro do Sabugi, lá ele foi abandonado, disse que pensou que iria morrer, pois todos estavam armados.

Disse ainda que ficou aliviado quando eles informaram que não iriam mexer com ele, que queriam o carro para uma parada e em seguida abandonaria o veículo. Perguntado ainda pela nossa reportagem se isso mudaria alguma coisa na vida profissional, disse que não, apesar da idade vai continuar trabalhando de taxista, mas lamenta o aumento da violência.



Todos os acusados foram detidos pela PM e entregues na delegacia local da Polícia Civil de Caicó.





Nenhum comentário:

Postar um comentário