sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MST E A JUSTIÇA: OFICIAL DE JUSTIÇA ENTREGA “MANDADO DE CITAÇÃO” PARA REINTEGRAÇÃO DE POSSE DE TERRAS DA EMPARN


Por Cardoso Silva – Na manhã de hoje representantes do governo do estado do RN acompanhados de diretores do escritório da EMPARN, alem de agentes da segurança pública e um oficial da justiça foram até o acampamento do movimento do MST que acamparam em terras da EMPARN.

O objetivo foi entrar em um acordo e oficialmente ser entregue o documento judicial de reintegração de posse assinado pela juíza da 9ª Vara Federal de Caicó, Sophia Nóbrega Câmara Lima

Houve uma reunião pacifica sem muitos problemas com as duas partes, governo do estado e representantes do movimento do MST. Após o cumprimento do oficial da justiça federal o movimento terá um prazo de 48 horas para deixar aquelas terras.

Por outro segundo o Secretário Raimundo da Costa Sobrinho da SEARA, disse que na tarde de hoje em Natal terá uma reunião em Natal com governo e representantes para que possa ser estudado uma outra área no Seridó para alocar essas famílias, com essa informação o movimento ficou satisfeito e espera o resultado dessa reunião hoje que será em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário