segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CONFIRMADO: LIBERADO DE RECURSOS DA OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE CAICÓ


O Prefeito Roberto Germano recebeu nesta segunda-feira a confirmação da liberação por parte do governo federal de parcela referente a primeira medição feita após o início das obras de recapeamento asfáltico que vai contemplar 27 ruas dividias por trechos em vários pontos do centro e da zona norte da cidade de Caicó.

A parcela liberada gira em torno de 180 mil reais e deve garantir o retorno das obras nas próximas semanas. “Recebemos a confirmação do repasse do governo para a Caixa e agora vamos conversar com a Construtora Potiguar LTDA para que ela possa retomar as obras e fazer um trecho maior pois a próxima liberação será um valor de acordo com o que for executado”. Disse Roberto Germano.

A obra de recapeamento e capeamento asfáltico de Caicó estará beneficiando 27 ruas em diversos setores do município e chega a Caicó graças a uma emenda do ex Deputado Federal Henrique Alves que garantiu 5 milhões de reais através de projetos elaborados e apresentados pela administração do Prefeito Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário