terça-feira, 1 de dezembro de 2015

GANGUE DA PISCINA: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO COM DOIS ADOLESCENTES EM CAICÓ


Por Jair Sampaio - Informada sobre um possível homicídio nessa noite de segunda feira 30, em Caicó, a Polícia Militar iniciou intenso patrulhamento por todo o perímetro urbano da cidade. Diante de informações anônimas, a PM chegou a dois adolescentes que estavam por trás do colégio CDS, no centro, com a dupla foi encontrado um revólver.

Os dois jovens detidos nessa noite com a arma de fogo já foram detidos anteriormente pela Polícia Militar quando participavam de uma festa em um “clube com piscina”, na área central de Caicó, oportunidade em que foram apreendidas duas armas de fogo e mais de um mil reais em dinheiro ‘vivo’. Eram mais de 10 jovens no dia.

Nas redes sociais os jovens se intitulam a “Gangue da Piscina”. Participaram das diligências: Homens de Rádio Patrulha, GTO (Grupo Tático Operacional), GTOR (Grupo Tático Operacional Rodoviário), Tango 01 (3º DPRE) e tudo sob o comando do oficial de operações para esta segunda feira 30, 1º Ten. Jardel.

Também foram registrados, simultaneamente: Embriaguez ao volante, veículo sendo conduzido por menor de idade (flagrante por direção perigosa) e a apreensão da arma de fogo. Realmente uma noite super proveitosa para a sociedade e para a Polícia Militar que nunca cessa o trabalho em busca da paz pública.

Um dos que foram detidos com a arma de fogo atende pelo nome de Breno Ramón, 19 anos, natural e residente em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário