quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

OURO BRANCO RN - POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO ABANDONADO E SUSPEITOS DE FURTO


Durante a madrugada desta quinta-feira (03), populares informaram a Polícia Militar de Ouro Branco que havia um carro suspeito rondando a cidade, a polícia fez diligências pela cidade e visualizou o veículo tipo gol de cor vermelho abandonado e todo aberto numa estrada carroçável cerca de 1,5 Km do centro da cidade de Ouro Branco.

A Polícia Militar apreendeu o veículo e foi atrás dos possíveis ocupantes do mesmo, por volta das 05h da manhã, a polícia encontrou três homens que estavam indo a pé para a cidade de Jardim do Seridó. Os três foram conduzidos para procedimentos no destacamento Policial Militar de Ouro Branco, todos os três tem passagem por furto ou roubo e são residentes em Campina Grande-PB, com os mesmos não foi encontrado nenhum produto ilícito. 

A Policia Militar acredita que os mesmos tem envolvimento com o furto acontecido ontem (02) na cidade de Várzea-PB, e estavam tentando furtar também na cidade de Ouro Branco. Ainda segundo a Policia Militar, esse veículo já estaria rondando a cidade de Ouro Branco a alguns dias e inclusive ontem (02) foi visto durante a madrugada na cidade.

Fonte: Ouro Branco Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário