sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE CAICÓ PUBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA MODERNIZAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE‏


A Prefeitura Municipal de Caicó publicou nesta sexta-feira(03), o edital para abertura do processo licitatório 1508110152 – na modalidade Tomada de Preços n° 007/2015, do tipo menor preço, adjudicação por valor global, visando a Contratação de empresa para execução dos serviços de engenharia destinados a Modernização e Revitalização da Feira Livre do Município de Caicó/.

A licitação acontecerá no dia 23 de dezembro de 2015, sendo que das 08:00 às 08:59 horas, será realizado o credenciamento dos representantes das empresas licitantes e recebimento do Certificado de Registro Cadastral, e às 09:00horas iniciará a sessão de recebimento e abertura dos envelopes documentação e proposta.

O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na Sala das Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Av. Coronel Martiniano, nº 993, Centro, Caicó/RN e no site virtual do Município de Caicó no endereço eletrônico http://www.caico.rn.gov.br/. Os recursos para a execução dos serviços na área onde existe um galpão no setor conhecido como Beco da Troca são oriundos de emenda parlamentar da Senadora Ivonete Dantas junto ao Ministério da Agricultura e estão orçados em 500 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário