sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CAICOENSE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É ATINGIDO POR TIROS EM BAIRRO DA ZONA OESTE

Por Jair Sampaio - Foi por volta das 18:30 horas no bairro João XXIII, na já famosa “Rua Maria Rufino”, berço do tráfico de drogas da cidade. Um jovem identificado pela Polícia Militar como sendo AISLEY ALEN ARAÚJO PIMENTEL, foi vítima de tiros nessa noite de quinta-feira.

Residente em outro bairro da cidade, a vítima chegou a tentar impressionar os rivais do John… “Quem manda lá no JVT sou eu”, diante desse contexto, o Boy Aisley começou a ser perseguido e ameaçado de morte por desconhecidos, certo que mandava no JVT, a vítima desconsiderou ameaças e passou a frequentar diariamente o João XXIII, onde foi baleado.

A vítima disse à polícia que sabe quem são os acusados, contudo prefere o silêncio. A amigos, Aisley confirmou que fará justiça, porque foi atacado covardemente… “Ainda chegava à rua Maria Rufino quando os Boys chegaram de moto, não tive como reagir, foi rápido, corri, dei o velho migué nos trouxas mas fui alvejado, a bala pegou na minha perna, mas estou bem”, disse a vítima a um amigo.


No hospital, a vítima deu identificação errada para a polícia, apresentou-se como LUCAS, mas logo os policiais descobriram a farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário