domingo, 13 de dezembro de 2015

PROFESSORA OUROBRANQUENSE NYEDJA SENA É CONDECORADA POR SER DESTAQUE NO PRÊMIO “PROFESSORES DO BRASIL”


Sexta-Feira (11), a professora Ourobranquense Nyedja Sena foi convidada para o jantar de confraternização na 10ª Direc, quando na ocasião foi recebida com o prêmio simbólico em forma de reconhecimento por ter sido escolhida a melhor professora do ciclo de alfabetização do RN no prêmio “Professores do Brasil”.

Para ela, “essa é prova do meu amor, comprometimento e carinho com a educação… Sim, continuarei no 1 ano do ensino fundamental “.

Nyedja atualmente é lotada na Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, em São Fernando-RN, e ficou em 1º lugar na Dired de Caicó e em 1º lugar no estado do Rio Grande do Norte.



No ano de 2013, ela lecionou na Escola Municipal Professora Ivanilde Silva de Azevedo (EMPISA), em Ouro Branco, dando sua contribuição de modo efetivo na alfabetização das crianças. Sua tia, Zenilda Sena, que é vice-diretora da Escola Estadual Manoel Correia, sempre externou também o seu reconhecimento quanto à vocação da sobrinha.

Vocacionada, Nyedja completa: “já tenho merecido reconhecimento dos meus amigos (…) continuarei dando asas aos meus sonhos e a minha imaginação. Muito feliz, pois consegui representar a minha escola, meu Seridó e meu estado a nível regional. Que Deus me acompanhe sempre. Felicidade já me define. Obrigada a todos que torceram por mim e aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para este sonho “.


Parabenizo Nyedja Sena pela grande conquista. Sempre percebeu-se seu amor pelo que faz, desde os tempos de catequista. Seu compromisso não rendem apenas prêmios, mas o reconhecimento sincero de tantos que a conhecem, que a admiram. Parabéns, e que Deus continue sendo centro em sua vida. Mais conquistas virão. Estamos orgulhosos e compartilhamos de suas alegrias.


Fonte: Blog do Lenilson Azevedo















































Nenhum comentário:

Postar um comentário